Prefeito André Maia participa de formatura de crianças no Colégio Municipal Criança Feliz

Prefeito André Maia fez questão de participar da solenidade de formatura e garantiu apoio e mais investimentos a toda a rede de educação para 2020

O Chefe do Executivo Municipal, André Maia, participou da sonelidade de formatura de crianças e alunos do Colégio Municipal Criança Feliz. Participaram do ato além do prefeito, a vereadora Francisca Macedo, diretores, professores, coordenadores, familiares e a equipe da educação do município. Pais, familiares, educadores e toda a equipe da educação puderam acompanhar a alegria das crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida.

De acordo com o prefeito André, a formatura é um momento ímpar na vida das crianças e de todos os envolvidos no processo educacional dos formandos.

"Me sinto realizado em participar de momentos como esses, onde nossas crianças estão se formando e serão o nosso futuro. É um momento marcante, o primeiro de muitos que viram pela frente na vida desses jovens e não medirei esforços para que possamos investir cada vez mais na nossa educação" pontua Maia.

André Maia, destacou ainda, que é evidente a importância para as crianças dessa linda festa, que agora avançaram no conhecimento e estão preparados para a nova fase do sistema escolar, Ensino Fundamental, com o apoio dos pais, professores, servidores e amiguinhos.

"Parabenizo todos pela organização, a formatura é um momento marcante na vida dos pais, onde seus filhos são as estrelas da festa".

Galeria de foto

#FormaturaDeNossasCrianças #NossoFuturo #SenadorGuiomard