Prefeito André Maia prestigia a final da 2ª edição do campeonato Chizózão de Campo

Neste sábado (28) o prefeito André Maia, prestigiou a final do campeonato Chicózão de Campo.

Na sua 2ª (segunda) edição do campeonato Chicózão 2019, realizada pela prefeitura de Senador Guiomard através da Secretaria Municipal de Esportes e instituições parceiras.

Disputaram a final do campeonato o Impossível FC e o Master Sub-40. Numa disputa acirrada, levou a melhor Impossível FC ao vencer o Master Sub-40 por 2 a 1.

O prefeito aproveitou para dar os parabéns as equipes e servidores da organização do evento.

"Parabenizo todas as equipes que participaram do campeonato, parabenizo também a equipe da Secretaria de Esportes na pessoa da coordenadora Terezinha, a toda a base de vereadores na pessoa do vereador Cleiton Nogueira que acompanha de perto o desenvolvimento do esporte em nossa cidade, os demais parceiros como o Edson do Sesc, o Isaias da Rotary Clube e a toda a população que esteve prestigiando o evento. Um grande abraço a todos e em 2020 investiremos mais no nosso esporte, preparando atletas para o futuro", disse André Maia.