Prefeito André Maia realiza vistoria nas obras da academia popular no bairro Edilo Rodrigues

O Prefeito de Senador Guiomard, odontólogo André Maia, vistoriou na manhã desta quinta (19) o andamento das obras de construção da academia popular no bairro Edilo Rodrigues.

O chefe do executivo destacou que a obra em andamento vai proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos moradores do bairro e de conjuntos adjacentes.

"As ações estão a todo vapor. Com certeza trará melhorias a população impactando diretamente o corpo, a mente, a saúde e também a infraestrutura, valorizando os bairrose as comunidades" destacou o prefeito.

Hoje (19) comprovo que estamos no caminho certo, vim vistoriar a obra, e garantir que será concluída em breve para beneficiarmos o nosso povo. Os servidores, as máquinas, estão trabalhando a todo vapor para garantir mais essa novidade a população, que merece mais ambientes como esse.

Assista o vídeo

#CentroAcademiaPopular #Obras #SenadorGuiomard