Prefeito André Maia recebe viaturas e equipamentos para as Polícias Civil e Militar

O Prefeito André Maia participa na manhã de terça (02/12), ao lado do governador Gladson Cameli e seu vice, Major Rocha, da entrega das viaturas e equipamentos para as Polícias Civil e Militar intensificarem o combate a violência em nosso município.

As palavras do governador são de otimismo de alguém que realmente quer contribuir para diminuir a criminalidade em nosso Estado. Esses veículos conquistados pela sua equipe junto com a bancada Federal vão garantir melhor estrutura para nossos bravos policiais que não medem esforços ao trabalhar e proteger a população.

Os números destacam que as políticas de Segurança Pública adotadas pela atual gestão vem dando certo e diminuindo a violência, a escolha do coronel Ulisses foi um acerto elogiável e esperamos que possamos ver os resultados com toda essa estrutura sendo oferecida.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129