Prefeito André Maia ressalta o Réveillon da Família realizado em Senador Guiomard na Praça Fontinele

O Prefeito André Maia, ressaltou o sucesso que foi o Réveillon da Família 2020 realizado no município na Praça Fontinelle de Castro.

"Eu só tenho a agradecer a população que compareceu, prestigiou e apoiou essa linda festa" pontuou o gestor municipal.

O Prefeito agradeceu os DJs Marcos, Aydan e Jaymar que comandaram o início da festa com mixagens de excelência, aos amigos Amaury e Ruan que são artistas locais de muito talento e a banda Arregaça-Aê pelo show super animado.

O prefeitou também destacou os serviços da equipe de segurança, ao qual chamou de guerreiros, a Policia Militar, Civil e demais que estiveram garantindo a segurança do evento e parabenizou a equipe organizadora e todos os parceiros pelo excelente resultado.

Para finalizar, o prefeito desejou toda a população guiomarense um excelente ano de 2020 cheio de vitórias e conquistas em suas vidas.

Confira o vídeo