Prefeito André Maia visita a região da Baixa Verde

O Prefeito André Maia, esteve em agenda positiva, neste domingo (3), visitando a região da Baixa Verde.

O Prefeito destacou que teve honra de conhecer a moradora do Projeto de Assentamento, Maria da Penha, que muito feliz agradeceu pela obra de abertura do ramal que anteriormente encontrava-se intrafegável e com os trabalhos da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras garantiu a trafegabilidade na região.

"Quero agradecer ao prefeito André Maia pelo trabalho que tem realizado no nosso município, sinto-me muito grata" salientou a moradora.

O Prefeito também pontou que agora, é hora de buscar junto com a comunidade de cerca de 200 famílias e a dona Maria da Penha, melhoria na infraestrutura de rede elétrica.

"Já melhoramos o ramal, demos acesso, trafegabilidade para a comunidade. Agora temos que ampliar as melhorias, é hora de buscar fornecimento de energia elétrica para a comunidade que há anos sofre sem este serviço essencial, que melhora e transforma a vida das pessoas na zona rural" garantiu André Maia.

Confira o vídeo