• Secom

Prefeito André Maia visita Cemitério Municipal São Francisco Xavier

Na manhã desta terça, 22, feriado nacional, o Prefeito André Maia visitou o Cemitério Municipal São Francisco Xavier.

O objetivo da visita foi entregar equipamentos individuais de proteção aos funcionários que prestam serviços no local, afim de garantir a saúde dos servidores.

Confira o vídeo

Na oportunidade, o enfermeiro Rogério Goulart, Diretor dos Serviços de Vigilância do Município, esclareceu a todos os funcionários do cemitério quais são as orientações oficiais para manejo de corpos, em caso de haver óbitos por infecção do coronavírus. A Prefeitura continua atuando firmemente nas ações necessárias ao enfrentamento da pandemia do coronavírus e reforça, mais uma vez, o apelo para que a população respeite as regras do isolamento social e tome todas as medidas de prevenção determinadas pelas organizações de saúde.

Galeria de foto

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA