Prefeito André Maia visita zona rural e garante apoio a produção agrícola de Senador Guiomard

Agenda na zona rural

Para aproveitar muito bem a chegada do nosso "verão acreano", iniciamos essa segunda-feira no km 12 da BR 317, onde visitamos o Seu Odair, que é um produtor rural do nosso município.

Ele tem contribuído grandemente com a economia de Senador Guiomard, gerando emprego e renda e abastecendo não apenas a nossa cidade com seus produtos, mas também vários municípios vizinhos, incluindo a capital, Rio Branco.

É muito bom poder contar com o seu Odair, além de vários outros produtores da nossa região, que ajudam a aquecer a economia do município e tornam Senador Guiomard uma das cidades de maior produção agrícola do estado do Acre.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129