• Secom

Prefeito André visita futuras instalações da fábrica Gazin no município e reafirma parceria

O chefe do executivo municipal, prefeito André Maia, visitou o terreno onde será construída a fábrica e o centro de distribuição da Gazin. O objetjvo da visita foi para supervisionar as ações que ficaram a cargo da prefeitura na parceria celebrada com o grupo Gazin, empreendimento que irá gerar diversos emprego para a população do município.

O prefeito esteve com a equipe do seu Jair Gazin, e fez questão de reafirmar a parceria da prefeitura e se colocou a disposição para o que for preciso, afim de garantir o empreendimento no município.

"É meu dever acompanhar de perto e dar o suporte necessário, já que se trata de um investimento privado que vai gerar muito emprego na nossa cidade" pontuou o gestor.