+55 68 atualizando...

• SECOM

Prefeito apresenta projeto para Cavalgada 2019

Atualizado: 2 de Mai de 2019

O prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa se reuniu na manhã desta segunda-feira (29) com os representantes da Polícia Militar - PM, Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/AC, Companhia de Trânsito - CIRETRAN, Instituto de Defesa Florestal e Animal - IDAF e Polícia Rodoviária Federal - PRF para despachar sobre a realização da Cavalgada 2019, bem como das comemorações na praça do aniversário de 43 anos do Quinari.

O prefeito apresentou seu projeto para a festa, pediu apoio e discutiu estratégias de segurança para os eventos, enfatizando a importância do reaquecimento da economia local com a realização de eventos.

Ponderou que tem buscado organizar o município de modo a garantir a inclusão de toda à população nas políticas políticas públicas. Na ocasião também fez a divulgação do evento cultural. Outras reuniões de organização com os setores do Quinari serão realizadas.