Prefeito busca parceria com o Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população

EM BUSCA DE PARCERIA.

O Prefeito Gilson da Funerária (Progressistas) acompanhou a agenda da Senadora Maílza Gomes na Secretaria de Estado de Infraestrutura – SEINFRA, sendo recebidos pelo Secretário Thiago Caetano, solicitando apoio em máquinas, caçambas e combustível visando atender a situação administrativa de Senador Guiomard.

Maílza lembrou as dificuldades enfrentadas pela gestão municipal e informou que Gilson assumiu por força de lei, todavia busca a continuidade dos serviços públicos. Gilson por sua vez lembrou que encontrou uma situação caótica no município e busca com sua equipe apoio para fazer funcionar a máquina administrativa.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129