Prefeito comemora destinação de ônibus escolares para Senador Guiomard pelo deputado Manoel Marcus

O Prefeito de Senador Guiomard, André Maia, recebeu nesta sexta (20) o deputado federal Manuel Marcos, no município de Senador Guiomard. Durante a agenda foi anunciado a destinação de 4 (quatro) ônibus escolares para 2020, afim de atender o transporte escolar e ainda, outras ações para o desenvolvimento do município voltados para interesse coletivo da população.

O parlamentar destacou o trabalho do prefeito André Maia, e disse que ajudará o município a se desenvolver.

“É sempre um prazer estar na cidade de Senador Guiomard, principalmente hoje, em que anunciamos a destinação de quatro ônibus escolares para o ano de 2020, estou muito feliz em poder estar contribuindo com a educação do município”, disse Manuel Marcos.

Até o momento, o deputado já destinou R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais) para o município de Senador Guiomard, para as áreas da saúde e educação.

O prefeito André Maia agradeceu o atuação do parlamentar e as emendas destinadas ao município

"O Deputado Federal Manoel Marcus é um grande parceiro, já destinou R$ 2,3 milhões para o Quinari para demandas da área de saúde e educação. Hoje, estamos anunciando novos 4 ônibus para o transporte escolar e tenho certeza, que muito mais anunciaremos para o próximo ano, agradeço a todos, e podem contar comigo" destacou o prefeito.

Esteve participando da agenda, o prefeito André Maia, Deputado Federal Manoel Marcus, o Presidente municipal do Republicanos, Jhon Rebes, o Secretário dos Jovens Republicanos do município de Senador Guiomard, João Vitor, secretária de governo Andréia Maia, equipe de assessores e servidores do município.