• SECOM

Prefeito cumpre sua palavra e reabre Escola Manoel da Costa Sobrinho na zona rural do município

Nesta segunda (22) o Prefeito Gilson reabriu oficialmente a Escola Rural Manoel da Costa Sobrinho.

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa, acompanhado do Secretário de Educação, Prof. Carlos Afonso e do Vereador Leno da Bonal participaram da reabertura da Escola Manoel da Costa sobrinho na zona Rural, promessa do Prefeito, depois de conversar com a comunidade há alguns meses atrás.

A instituição esteva inoperante desde o ano passado e o Prefeito Gilson determinou a sua equipe de educação que viabilizasse a reabertura de escolas e garantissem ensino de qualidade nas áreas urbanas e rurais.

Para o Prefeito Gilson "entregar novas, reformar e reabrir escolas da rede municipal de ensino é muito importante, pois garante um futuro para as crianças e jovens". Já o Secretário Carlos Afonso, explicou a comunidade sobre o processo de reabertura e espera que os beneficiários possam se esforçar ao máximo para fazer a diferença e obter conhecimento para a vida e ajudar a construir uma Quinari melhor.

Os moradores da região agradeceram as autoridades pelo empenho e dedicação, e estão esperançosos com o rumo da cidade para os próximos anos.