• SECOM

Prefeito declara "aberta a 2ª Feira do Peixe em Senador Guiomard"

O Prefeito Gilson Pessoa acompanhado de vereadores locais, produtores, piscicultores e comunidade em geral, declarou abertura a 2ª Feira do Peixe. O evento virou tradição no município, movimenta a cidade, aquece a economia e gera empregos indiretos. Nesta edição da Feira, serão 03 (três) dias intensos de comercialização do pescado, começando hoje (17) e encerrando no sábado (20).

O Prefeito aproveitou sua fala pra convidar toda a população do Quinari e municípios vizinhos e em tom bem humorado disse:

"Venha e participe. serão bem vindos ! Traga sua família, parentes e amigos. O melhor pescado do Acre você encontrará aqui em nossa cidade."

Além do produto principal "peixe", haverá também a comercialização de outros produtos como artesanato, pratos derivados do peixe, ovos de páscoa "chocolate" e outras delícias.

As estruturas do município foram destinadas para apoiar a feira. O Governo do Estado através das Secretarias de Agricultura e Produção e de Turismo e Pequenos Negócios também apoiam a feira. A Cooperpetrolina, a Peixes da Amazônia, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais também estão colaborando.