• SECOM

Prefeito e Secretária de Finanças debate pagamento de incentivo federal aos agentes de saúde

Em reunião realizada esta semana na Prefeitura o prefeito Gilson Pessoa, juntamente com a Secretária de Finanças Hallyane Vieira, o vereador Fabrício Lima debateram com os Agentes de Saúde e Endemias o pagamento de um incentivo federal.

O imbróglio sobre o pagamento dos agentes começou com a falta de publicação da matéria legislativa, a ausência do empenho de 2018 para 2019, onde o prefeito poderia ser responsabilizado.

Por outro lado, a gestão buscou soluções junto ao Tribunal de Contas Acre - TCE/AC, bem como ao Ministério da Saúde através de consultadas formuladas pela Secretária Juliana Regina de Paula.

Agora atendendo as recomendações legais, o município pagará os valores em formato de incentivo. As autoridades pediram empenho e trabalho no atendimento à população

Por Assessoria

Secretaria Municipal de Comunicação - SECOM