Prefeito e vereadores explicam a importância dos créditos adicionais através de convênios

Tendo como meta prestar todas as informações requeridas pelo parlamento guiomarense, bem como considerando um novo momento político de transparência e legalidade através do Prefeito Gilson da Funerária, o Secretário de Planejamento Stpherson Rocha esteve na Câmara Municipal dos Vereadores tirando todas as dúvidas e explicando a importância dos créditos adicionais ao orçamento geral do município através de convênios.

No tira dúvidas o Secretário informou que em sua maioria os recursos ainda serão depositados em conta. Que há convênios no sistema de medição e pagamento com a Caixa e outros que aguardam somente o aval da Câmara para, por exemplo aquisição de um caminhão coletor, bem como de execução do programa de ramais.