Prefeito entrega panetone aos servidores da secretaria de educação em reconhecimento aos serviços

O Prefeito de Senador Guiomard, André Maia e a Secretária Municipal de Educação, Adriana Rogério, visitaram as escolas da rede municipal de ensino, para prestar uma singela homenagem aos professores e demais funcionários das escolas municipais .

No ato o prefeito entregou um panetone, como um gesto de pequena e singela demonstração de carinho em agradecimento aos serviços prestados a educação dos pequeninos de Senador Guiomard.

O Chefe do Executivo Municipal, percorreu todas as escolas da rede municipal parabenizando e agradecendo o esforço de toda equipe da Secretaria e das Escolas durante o ano letivo de 2019.

O ano letivo finaliza na próxima sexta (20) e só retorna final de fevereiro de 2020.

Galeria de foto

#MaisEducação