Prefeito entrega um ônibus para as atividades da Secretaria de Assistência Social

O Prefeito Gilson da Funerária entregou hoje um ônibus para as atividades da Secretaria de Cidadania e Assistência Social. Antes o Prefeito já tinha conseguido com o Representante do Ministério da Agricultura – MAPA, Fernando Bortoloso uma Caminhoneta para atividades do bolsa família. Logo em seguida o Prefeito visitou com o Diretor do Deracre Ítalo as obras de melhorias e Tapa-buraco na linha do ônibus.



O Vice-governador do Estado Major Rocha esteve presente na visita do asfalto e assinou termo de parceria entre Estado e Prefeitura para a realização das melhorias. O Prefeito escreveu nas redes sociais “vivemos esperando dias melhores. Essa é a frase que usei quando por força de lei assumi a Prefeitura. Hoje entregamos um Ônibus para as atividades Secretaria de Cidadania e Assistência Social.


Antes já tinha conseguido com o Representante do Mapa uma Caminhoneta para ajuda no Programa Bolsa Família. Logo em seguida visitamos as obras de Tapa-buraco feitas pela nossa gestão em parceria com o Governador Gladson Cameli. Por ocasião da agenda assinamos com o Vice-governador o convênio do referido asfalto. Comigo ainda esteve o Diretor do Deracre, Ítalo a quem muito agradeço pelas ajudas em nome do Governador Gladson Cameli”.



Fotos: Italo do Cavaco

Texto: Gilberto Moura.

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Senador Guiomard
CNPJ 04.077.251/0001-25

Av. Castelo Branco, 1520

CEP 69925-000

Senador Guiomard, Acre, Brasil


E-mail: gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

Fone: (68) em manutenção

 

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00  

  • Facebook PMSG
  • YouTube PMSG
  • Instagram PMSG
  • Webmail - Prefeitura de Senador Guiomard

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.