Prefeito entrega um ônibus para as atividades da Secretaria de Assistência Social

O Prefeito Gilson da Funerária entregou hoje um ônibus para as atividades da Secretaria de Cidadania e Assistência Social. Antes o Prefeito já tinha conseguido com o Representante do Ministério da Agricultura – MAPA, Fernando Bortoloso uma Caminhoneta para atividades do bolsa família. Logo em seguida o Prefeito visitou com o Diretor do Deracre Ítalo as obras de melhorias e Tapa-buraco na linha do ônibus.

O Vice-governador do Estado Major Rocha esteve presente na visita do asfalto e assinou termo de parceria entre Estado e Prefeitura para a realização das melhorias. O Prefeito escreveu nas redes sociais “vivemos esperando dias melhores. Essa é a frase que usei quando por força de lei assumi a Prefeitura. Hoje entregamos um Ônibus para as atividades Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Antes já tinha conseguido com o Representante do Mapa uma Caminhoneta para ajuda no Programa Bolsa Família. Logo em seguida visitamos as obras de Tapa-buraco feitas pela nossa gestão em parceria com o Governador Gladson Cameli. Por ocasião da agenda assinamos com o Vice-governador o convênio do referido asfalto. Comigo ainda esteve o Diretor do Deracre, Ítalo a quem muito agradeço pelas ajudas em nome do Governador Gladson Cameli”.

Fotos: Italo do Cavaco

Texto: Gilberto Moura.