Prefeito garante intensificar trabalhos de recuperação de ramais com novo maquinário

O chefe do executivo municipal, prefeito André Maia, esteve no pátio da prefeitura, onde fica a Secretaria Municipal de Obras, para conferir a nova máquina que reforçará os trabalhos de recuperação de ramais e obras urbanas no município.

A retroescavadeira é a primeira de um total de 4 (quatro) máquinas, que serão entregues ao município nos próximos dias. As máquinas são frutos de um convênio entre o Município e a Superintendência da Amazônia (Sudam), com verba de emenda parlamentar de 2018 do Deputado Federal Alan Rick.

O prefeito André Maia, diz estar feliz com a nova máquina, e que intensificará os trabalhos de manutenção, recuperação e construção no verão amazônico.

"Essa máquina será uma forte aliada nos trabalhos em prol dos produtores rurais, agora, com a chegada do verão amazônico, as obras de manutenção e recuperação de ramais serão fortemente intensificadas, beneficiando milhares de famílias e produtores rurais que fazem de Senador Guiomard uma das regiões mais importantes para a produção agrícola do nosso Acre".

Já solicitei ao Secretário um planejamento minucioso, para que todos os ramais sejam atendidos, para que possamos ajudar no escoamento da produção e beneficiar a todos que vivem na área rural de nossa cidade. Também iremos intensificar obras na área urbana, e mais 3 (três) máquinas, chegaram para apoiar nas ações.