• SECOM

Prefeito Gilson anuncia transporte universitário gratuito aos estudantes que estudam na capital

O prefeito de Senador Guiomard, Gilson Pessoa, anunciou quinta (14), para os estudantes universitários do município, transporte gratuito para Rio Branco no período noturno.

“Eu tenho o maior orgulho quando alguém me diz que um estudante passou no vestibular. E eu quero que cada vez mais tenhamos jovens se formando, por isso estamos disponibilizando ônibus para Capital no período noturno para atender a classe do ensino superior”, explicou o chefe do executivo municipal.

No anúncio o prefeito esteve acompanhado dos vereadores Fabrício Lima (PSDB), irmã Chaguinha (Progressistas) e dos estudantes universitários.

É importante salientar, da transparência que a administração dá as suas ações, pois todos os atos de contratação do transporte foi acompanhado por uma comissão de estudantes.

O prefeito também informou que sabia da reivindicação da classe estudantil, e nesse momento CUMPRE na disponibilização do transporte. Também disse que trabalhará para manter o transporte em perfeito estado de uso, limpeza e conservação, e reforça "peço ajuda e apoio de vocês para fazermos uma cidade melhor para todos”, finalizou com muita emoção.