• SECOM

Prefeito Gilson consegue caminhão prancha para ajudar a carregar as máquinas de apoio aos produtores

O Prefeito Gilson Pessoa (Progressistas) recebeu do Governo do Acre através da Secretaria de Estado de Agricultura e Produção a cessão de um caminhão para auxiliar no transporte das máquinas do município.

O prefeito declarou

“através de uma articulação nossa, junto ao Governador Gladson Cameli, Secretário de Estado de Agricultura e Produção Paulo Wadt, vereador Fabrício Lima, conseguimos um caminhão prancha para ajudar a carregar as máquinas de apoio aos produtores”.

A Prefeitura seguirá trabalhando e estabelecendo parcerias com o Governo do Estado, Governo Federal e outras entidades, visando sempre o bem estar coletivo da população e melhoria da qualidade de vida.