Prefeito Gilson da Funerária acompanhado dos Secretários participam de reunião na AMAC

O Prefeito Gilson da Funerária acompanhado dos Secretários de Planejamento e da Procuradora Jurídica do município estiveram participando em Rio Branco, de Reunião da Associação Dos Municipios do Acre- AMAC.

De acordo com informações extraoficiais, o município de Rio Branco visa instruir procedimento judicial para aumentar sua receita. Em tese isso afetaria profundamente as cidades acreanas.

Os prefeitos das pequenas cidades, estão atentos e se mobilizam para impedir o enfraquecimento de suas cidades com perdas de receitas. O Governador do Estado, Gladson Cameli esteve participando da reunião e garantiu elabora estudos com sua equipe técnicos.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00