Prefeito Gilson da Funerária busca melhorias do meio ambiente em Senador Guiomard

Brasília – DF//: O Prefeito de Senador Guiomard Gilson da Funerária esteve juntamente com o Senador Petecão visitando o Brigadeiro Dantas no Ministério da Defesa, no Programa Calha Norte. A pauta foi a aquisição de um Caminhão Coletor de Lixo.

Logo em seguida a caravana esteve na Confederação Nacional dos municípios debatendo saneamento, meio ambiente e arrecadação. O prefeito concedeu entrevista sobre a realidade do município na Rádio da CNM. Continuando a agenda o Prefeito e os Secretários estiveram no Ministério das Comunicações.

Na ocasião foram tratadas pautas de inclusão digital ao município. Continuando a agenda o Prefeito Gilson da Funerária esteve em visita ao Senador Márcio Bittar, Deputada Jéssica Sales e ao Deputado Flaviano Melo. Aos parlamentares o Prefeito disse “Confesso que estou muito agradecido aos parlamentares que entendem o momento que o Quinari passa e estão dispostos a estender a mão para nosso povo. Temos a certeza que dias melhores virão”.

Galeria de foto