Prefeito Gilson da Funerária comemora desafios vencidos no 1º semestre de 2019 na educação

O Prefeito Gilson da Funerária, proporcionou a equipe de gestores e professores da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) um delicioso café da manhã, para juntos comemorarem os desafios vencidos no primeiro semestre de 2019.

Iniciando o café da manhã, o prefeito Gilson agradeceu a todos pelo trabalho realizado durante o primeiro semestre do corrente ano, e ainda anunciou a devolução de 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) aos cofres do município, através de ação da Polícia Federal e do Ministério Público do Estado, na operação que culminou na prisão do ex-chefe do executivo municipal e gestores das pastas anteriores, por ordem do Desembargador Laudivon Nogueira. Os valores deverão ser creditados aos cofres do município nos próximos dias.

O Secretário Carlos Afonso também agradeceu a equipe e enfatizou o trabalho conjunto em defensa de um município melhor e uma educação de excelência.