Prefeito Gilson Da Funerária e Secretária Juliana Regina entregaram um kit de medição de glicose

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Senador Guiomard através do Prefeito Gilson Da Funerária e da Secretária Juliana Regina de Paula entregaram um kit de medição de glicose aos pacientes que são diabéticos e cadastrados na Secretaria Municipal de Saúde.

Foram entregas cerca de 08 kits simbolicamente, posto que há inúmeros pacientes cadastrados. O kit compreende um medidor de glicose, uma caixa de auto lancetas e tiras para teste. Aos pacientes que tomam insulinas, a SEMSA também oferece seringas para aplicação de insulina.

A Secretária disse que é esse um dos exemplos de mudança e atenção na saúde municipal, comemorando assim investimentos e valorização das pessoas necessitadas. O Prefeito Gilson participou da entrega e parabenizou os usuários do sistema de saúde.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129