Prefeito Gilson Da Funerária fiscaliza obras na estrada sentido Senador Guiomard - Rio Branco

O Prefeito Gilson Da Funerária adotou como prioridade para tapa-buracos neste momento, a linha do ônibus que transporta passageiros Senador Guiomard/Rio Branco.

O Prefeito disse que pretende tampar os buracos do trajeto que o transporte circula e que se prepara para com economias da municipalidade adquirir mais asfalto. Gilson pediu calma da população e enfatizou que vem se esforçando por uma cidade melhor.

Confira o vídeo

"Iniciamos o tapa-buraco na linha do ônibus. Será nossa prioridade neste momento com a doação feita pelo governador Gladson Cameli. Após essa etapa, estamos trabalhando para comprar asfalto para ir melhorando a nossa cidade. Peço calma. Nosso esforço é pelo melhor", informou o Prefeito em suas redes sociais.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129