Prefeito Gilson da Funerária junto com o vereador Fabricio Lima estiveram no Ramal do Progresso

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson da Funerária e o vereador Fabricio Lima estiveram em reunião na comunidade do km 75 da BR317, Ramal do Progresso, zona rural do município.

O debate com as comunidades tem sido uma ação constante do atual Prefeito juntamente com o vereador Fabricio Lima e demais parlamentares que compõem a base aliada na Câmara.

Enquanto a oposição que tiveram suas benesses de poder suspensas, a equipe que assumiu a Prefeitura por força de lei, tenta melhorar a vida dos munícipes. A reunião do 75 tem sido exemplo de como uma gestão e um grupo de parlamentares sérios tem atuado em defesa de uma cidade melhor.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00