Prefeito Gilson da Funerária parabeniza Escola Criança Feliz pelo bom exemplo de cidadania

A Escola Municipal de Ensino Infantil Rural Criança Feliz é um bom exemplo de cidadania a ser copiado para o Projeto Promoção da Alimentação Saudável.

Professores, funcionários de apoio e as crianças fizeram uma horta no pátio da escola que já ajuda na alimentação dos alunos. Os pequeninos desde cedo, aprendem a importância de preservar o meio ambiente, bem como, manter uma alimentação saudável e praticar esportes.

O professor Daniel Silva que é gestor da escola declarou

“hoje concluímos, mas uma etapa do nosso objetivo de promover alimentação saudável na escola. Com o projeto horta na escola, dia de colher alface, e saborear com nossos pequenos, eles amaram” em tom de comemoração.

O Prefeito fez questão de parabenizar a comunidade escolar especialmente a Escola Criança Feliz, pela iniciativa, e disse emocionado, que com educação é possível transformar vidas de meninos e meninas.

"Quero parabenizar a Escola Criança Feliz pelo exemplo de cidadania que demonstra com essa atitude. Fico emocionado com essas ações que afirmam que com educação é possível transformar vidas de meninos e meninas, que serão o nosso futuro. Parabenizo também os professores e gestores da nossa rede municipal, por boas iniciativas, são exemplos a serem seguidos. Vemos aqui exemplo de cidadania", diz o Prefeito com a voz embargada.

O prefeito Gilson acrescentou “esse sentimento de cidadania precisa ser vivenciado por todos nós, e estendido a todos, sociedade em geral e para toda a nossa rede de ensino municipal”.

Galeria de Foto