Prefeito Gilson da Funerária realiza acompanhamento pedagógico em escolas da rede de ensino

O acompanhamento pedagógico é primordial para o desenvolvimento da educação municipal.

Por isso o Prefeito Gilson da Funerária e o Secretário Municipal de Educação, Carlos Afonso, desde o início da gestão assumida em meados de dezembro de 2018, vem sistematicamente realizando visitas as escolas para realizarem o acompanhamento pedagógico junto a equipe educacional e gestores das unidades.

Ontem, 30/07, o prefeito e secretário, estiveram visitando e realizando o acompanhamento na escola municipal Joelma de Oliveira, no Ramal Oco do Mundo, zona rural de Senador Guiomard.

“Nossa equipe tem se desdobrado por uma educação melhor no município, todos na SEMED tem se dedicado para levar cidadania para nossa gente e com todo o apoio do Prefeito”, afirmou o Prof. Carlos Afonso.