Prefeito Gilson da Funerária realiza solenidade a equipe do Projeto Rondon

O município de Senador Guiomard na gestão do Prefeito Gilson da Funerária recebeu em solenidade oficial realizada nesta segunda-feira (08) os universitários do Projeto Rondon que estarão na cidade e zona rural ministrando oficinas voltadas à formação nas áreas de saúde, educação, cidadania, assistência social e humanidades.

A solenidade contou com a presença do Representante da Senadora Mailza Gomes, Enock de Jesus, do Núcleo de Ensino, Secretaria de Estado de Agricultura e Produção, Exército Brasileiro e sociedade em geral.

O evento é um marco para a população que tem acesso à inúmeros cursos totalmente gratuitos e com acadêmicos de alto nível. No domingo o Prefeito Gilson recebeu representantes do Ministério da Defesa, Cidadania e do Exército. O grito de guerra dos jovens rondonistas chama atenção da população “selva”, dizem eles .

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129