Prefeito Gilson da Funerária recebe grupo de investidores que desejam investir no município

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson da Funerária e a vereadora Cláudia Lima receberam um grupo de investidores que pretendem montar seus negócios no município. A agenda foi articulada pelo Assessor do Vice-Governador Major Rocha Robelson que se esteve com a equipe de investidores em visita ao Prefeito.

Na ocasião Gilson declarou “aqui as portas estão abertas para vocês, nós precisamos fazer esse Quinari crescer e será possível apenas com a ajuda dos empresários, gerando emprego e renda”, disse na reunião. Representantes da empresa discutem a possibilidade da abertura de uma filial da empresa no Acre. Em média, a empresa realiza de três a cinco visitas técnicas de investigação antes que decida se fixar em um local.