Prefeito Gilson da Funerária recebeu deputado Flaviano Melo para debate sobre recursos públicos

O Prefeito de Senador Guiomard, Gilson da Funerária, recebeu hoje (31/07) o deputado federal Flaviano Melo (MDB) para debate sobre alocação de recursos públicos para áreas de produção, saúde, infraestrutura e educação. Participaram da agenda representando o parlamento municipal, a vereadora Cláudia Lima. Conduziu os trabalhos a Presidente do MDB no Quinari Marcela Araújo, que foi anunciada Secretária Municipal de Meio Ambiente.

Essa pasta é de suma importância para o município, uma vez a existência de projetos como aterro sanitário, limpeza pública e outros que serão implantados através de importantes parcerias.

O Prefeito Gilson declarou

“Recebemos hoje a vista do nosso Deputado Federal Flaviano Melo que veio para uma reunião com os produtores, cooperados, secretários, colaboradores e amigos da nossa gestão. Na ocasião anunciei Marcela Araújo como Secretária Municipal do Meio Ambiente. Ela nos ajudará na questão ambiental. Inúmeros projetos voltados ao meio ambiente e a agricultura estão em debate com o nosso deputado e o governo estadual”.

Galeria de Foto