Prefeito Gilson da Funerária recebeu Governador Distrital do Rotary Club, Mâncio e novos associados

Na manhã de sexta (21/06), mesmo sendo ponto facultativo no município, o prefeito em exercício de Senador Guiomard, Gilson da Funerária, recebeu o Governador Distrital Mâncio e os novos associados, que tomarão posse na noite de sábado (22/06), momento dedicado a instalação do clube no município acreano. Em Senador Guiomard, o advogado Isaías Junior tem sido um dos articuladores para o funcionamento do clube. Outras lideranças locais aderiram a ideia.

O site do Rotary informa que as causas são promoção da paz, combate a doenças, água limpa e saneamento, apoio à educação, saúde das mães e filhos, desenvolvimento econômico e assistência em casos de desastres.

O Prefeito Gilson deu as boas vindas a equipe, e disse que dentro das possibilidades vai ajudar o clube.