Prefeito Gilson da Funerária recepciona os rondonistas em Senador Guiomard

Atualizado: 8 de Jul de 2019

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson da Funerária recebeu com sua equipe de Secretários Municipais os jovens do Projeto Rondon que compartilharão conhecimento nas áreas de saúde, educação, cultura, cidadania e direitos humanos com a população guiomarense a partir de segunda-feira (08) com evento de lançamento na Praça.

A ação conta com a Prefeitura de Senador Guiomard, Governo do Acre, Governo Federal, Ministério da Defesa, Exército Brasileiro e Ministério da Cidadania. No município todas as secretarias estão envolvidas, bem como a Direção Regional do Serviço Social do Comércio – SESC, na pessoa da professora Débora.

Projeto Rondon chega em Senador Guiomard Confira o vídeo.

Em suas palavras de saudação o Prefeito enfatizou a importância do projeto ao município, destacou que pretende inovar na gestão.

“Quero receber vocês com muito carinho, amanhã nós com os vereadores aliados abriremos as oficinas que vocês ministrarão, espero que vocês gostem do nosso município e que nosso povo prestigie o trabalho de vocês”, finalizou.

Visita dos Rondonistas na Prefeitura de Senador Guiomard confira o vídeo.

Galeria de foto

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com