Prefeito Gilson da Funerária teve como prioridade de cuidar do cemitério local

O cuidado com os entes queridos quando de suas mortes, além das famílias é uma responsabilidade do poder público. Ao longo dos anos, o cemitério São Francisco Xavier sempre foi motivo de vergonha para o poder executivo municipal.

Desde que assumiu o mandato, o atual Prefeito de Senador Guiomard Gilson da Funerária teve como prioridade cuidar do cemitério local e viabilizar um novo terreno para abrigar os mortos do município, ação essa em pleno andamento.

Como ainda não há área de terra para tal finalidade, o Prefeito definiu que a municipalidade faria a construção de gavetas em padrões de segurança e correta adequação, para evitar problemas futuros. “Gavetas do cemitério na gestão passada. Gavetas na nossa gestão. Dignidade também se desfruta na hora da morte”, declarou o gestor municipal.