Prefeito Gilson da Funerária valoriza o brasão do município e usa como logotipo em bens públicos

Segundo Gilson da Funerária, "não é uma Lei obrigando o uso brasão de Senador Guiomard nos veículos oficiais, maquinários, uniformes e propagandas institucionais, mas reduz as despesas e custos e valoriza o nosso símbolo perante a sociedade"

O Prefeito Gilson da Funerária (Progressistas) preocupado com a identificação dos bens públicos e reduzir despesas e custos da municipalidade, afim de destinar os recursos para áreas importantes como saúde, educação, assistência social, produção e infraestrutura, resolveu não criar uma logomarca ou logotipo, determinou que as Secretarias da cidade adotem o brasão de armas do município, valorizando o símbolo perante a população e que este seja usado para identificar veículos, uniformes, maquinários e propagandas institucionais, vídeos, site etc.

O Prefeito tem adotado valores morais e éticos junto a gestão, prezando pela obediência ao principio da impessoalidade na máquina pública, reforçando o brasão e a bandeira da cidade. A iniciativa além de reduzir as despesas e custos, é prática e contribui para o fortalecimento institucional.

Uma das aplicações foram realizados nos veículos da municipalidade. Agora, a população poderá identificar os veículos oficiais e em serviço, e realizar denúncia de qualquer desvio de finalidade junto ao site da Prefeitura Municipal (www.senadorguimoard.ac.gov.br) ou através de outros instrumentos (TCEAC, TJAC, MPF, CGU ou MPAC).

"Eu prezo pela transparência e fazer o que é certo e o que a lei exige, portanto, havendo qualquer desvio de conduta de qualquer agente público, a população pode denunciar. Estaremos vigilantes e estamos trabalhando para construir um Quinari cada vez melhor", afirmou Gilson.

Ainda, segundo Prefeito Gilson da Funerária, "não é uma Lei obrigando o uso brasão ou da bandeira de Senador Guiomard, nos veículos oficiais, maquinários, uniformes e propagandas institucionais e outros, mas reduz as despesas e custos e valoriza o nosso símbolo perante a sociedade."

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129