• SECOM

Prefeito Gilson define três prioridades no setor de planejamento: infraestrutura, educação e saúde

Reunião de planejamento e prioridades da gestão Gilson Pessoa

Município define três prioridades no setor de planejamento: infraestrutura, educação e saúde, essas são as áreas que o Prefeito Gilson Pessoa (Progressistas) e a Secretaria Municipal de Planejamento irão concentrar esforços enquanto perdurar a instabilidade política e administrativa do município, posto que o atual gestor assumiu por força de lei.

“Toda nossa equipe vai trabalhar pra melhorar essas áreas como por exemplo buscando recursos para melhorias da infraestrutura das escolas, custeio para a saúde, e recurso para melhorar as vias da cidade”, explicou Gilson Pessoa.

Em reunião com o Secretário de Planejamento professor Esterfeson Rocha, os secretários, vereadores expuseram intenções. Agora o prefeito cumprirá agenda em Brasília e logo em seguida o Secretário de Planejamento levará os dados à Câmara, em clara demonstração de regime de colaboração e respeito às instituições municipais.

“O prefeito mandou nós ouvirmos a Câmara, sempre dialogar em busca de uma cidade melhor e assim faremos”, finalizou o Secretário.