• SECOM

Prefeito Gilson e Primeira Dama participam da 22ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa e a primeira Dama Rosineide Barros participam em Brasília da Marcha Nacional dos Prefeitos durante essa semana.

Além do evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, o prefeito se revesa nos Ministérios Federais na busca de resolver as demandas do município e liberar recursos para ações em várias áreas.

“É uma agenda importante para o Quinari, estou com a equipe técnica da AMAC e com a nossa equipe da Prefeitura em contato simultâneo para resolver pendências burocráticas, fato é que os resultados virão e a comunidade vai reconhecer, em breve transformaremos Senador Guiomard”, explanou.

O presidente da República Jair Bolsonaro esteve na abertura do evento. A senadora Mailza Gomes (PP/AC) recepciona com a bancada federal do Estado os Prefeitos em Brasília/DF.