• SECOM

Prefeito Gilson Pessoa assina decreto que determina horário corrido nas repartições municipais

O Prefeito Gilson Pessoa (Progressistas) assinou hoje o decreto nº 110 de 05 de fevereiro de 2019 que determina a adoção de horário corrido a partir do dia 11 de fevereiro na Prefeitura e Secretarias Municipais.

A atitude tem como principal objetivo reduzir os gastos com energia elétrica, água, recursos humanos e material de consumo. O município tem uma dívida gigantesca com a Eletroacre/Energisa. O consumo de água também será reduzido. Havia pagamento de dobras funcionais e funções gratificadas, que já foram reduzidas.

Outro ponto de destaque é o gasto de material de consumo. Todos serão reduzidos. A medida não abrange serviços essenciais de atendimento ao público, por parte de algumas secretarias como educação, assistência social e saúde.