Prefeito Gilson Pessoa determinou a organização e inovação dos procedimentos de Transporte Acadêmico

O Prefeito Gilson Pessoa (Progressistas) determinou a organização e inovação dos procedimentos para inscrição dos jovens que usarão o transporte acadêmico cedido pela Prefeitura Municipal no período noturno. O prazo começa nesta segunda-feira (28) e vai até o dia 31 (quinta-feira).

A inscrição, diferente dos anos anteriores pode ser preferencialmente feita pela internet no link https://goo.gl/forms/jqE6uUsUrZ7sC0Hw1 também os estudantes poderão fazer a inscrição presencialmente na Secretaria de Governo, no horário de expediente.

“Determinei a minha equipe que criasse uma inscrição rápida, hoje todo mundo o celular, meu objetivo é facilitar e não complicar” disse o Prefeito

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129