• SECOM

Prefeito Gilson Pessoa e Secretária da Junta Militar entregam certificado de dispensa/incorporação

Atualizado: 27 de Abr de 2019

Hoje (23) as 9h00 o Prefeito participou da entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para jovens da cidade de Senador Guiomard.

Participaram da solenidade o Gilson Pessoa, Prefeito Municipal de Senador Guiomard, Secretária da Junta Militar, autoridades civis, militares, os jovens, familiares e a população em geral do município.

Na ocasião os jovens proferiram o juramento à Bandeira Nacional, comprometendo-se a dedicar-se inteiramente aos interesses da Pátria. O Prefeito falou da importância do juramento, salientando que o mesmo é um compromisso perpétuo com a nossa gloriosa nação.

Encerrando a solenidade os jovens receberam os Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) das mãos das autoridades presentes.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00