Prefeito Gilson Pessoa inicia serviços de extensão na área rural

O Prefeito Gilson Pessoa acompanhado dos vereadores Leno da Bonal, Cláudia Lima e Irmã Chaguinha estiveram no Gabinete do Governador Gladson Cameli na reunião de assinatura do termo de parceria para melhorias e retiradas de pontos críticos de ramais da região.

Com ajuda do governo chega após o Prefeito Gilson através da Secretaria de Obras já ter iniciado os serviços com a estrutura que a prefeitura dispõe. Todavia, o gestor esclareceu que o aporte do governo vai possibilitar que outras regiões de Senador Guiomard, posto que a extensão da área rural compreende mais de 1.500 km de ramais apenas no Quinari.

“Será preciso compreensão da comunidade, eu irei acompanhar de perto os trabalhos e aplicação da ajuda do governo”, destacou. Os vereadores participantes da agenda elogiaram o governador pela atitude de ajuda do município.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129