• SECOM

Prefeito Gilson se reuni com moradores da Vila Pia para debater estratégias de desenvolvimento

Gilson Pessoa, Prefeito de Senador Guiomard, esteve em reunião com os moradores da Vila Pia, na Estrada de Boca do Acre KM 52 para debater estratégias para fortalecer e desenvolver o agronegócio na região e melhorar as condições dos produtores rurais.

Em sua fala, o Prefeito lembrou da indicação do vereador Fabricio Lima (PSDB) para que ele pudesse visitar a comunidade e realizar essa conversa e traçar metas, com a representação comunitária da região.

Gilson declarou aos presentes “agradeço o convite e a boa reunião com todos vocês". Ao fim, apresentou aos moradores a real situação que a cidade passa e os desafios que ainda tem pela frente, para desenvolver e fortalecer o município, cuidando da saúde, educação, assistência social, infraestrutura, sem esquecer dos produtores rurais e suas famílias.

Segundo o Prefeito a população pode ter certeza, que com as adoções de medidas que vêm realizando a frente da gestão municipal, em breve haverá motivos para comemorar, com o resgate e a crença em dias bem melhores.