Prefeito junto ao Secretario de Educação assinam contrato dos Agentes Programa Asas da Florestania

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa e o Secretário Municipal de Educação Professor Carlos Afonso assinaram nesta segunda (03) contratos dos Agentes do Programa Asas da Florestania que tem como objetivo levar o ensino infantil para as comunidades rurais.

O Programa contou com seleção pública e também tem como meta ampliar as matrículas da rede básica municipal, sendo em termos realizado em parceria com o estado do Acre. O Prefeito pediu apoio aos agentes, destacando a importância do ensino. Por outro lado, o Secretário enfatizou o novo momento que vive a administração do município de Senador Guiomard, ressaltando o compromisso de elevar a qualidade da educação ofertada para as crianças.