Prefeito participa da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares

O Prefeito André Maia, chefe do executivo municipal de Senador Guiomard, participou da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares para o quadriênio 2020-2024.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito engrandeceu o serviço prestado pelos conselheiros em prol da infância e adolescência e garantiu apoio incondicional ao trabalho do conselho e assistência social.

"Quero parabenizar a todos os conselheiros e conselheiras, tenho certeza que farão um belo trabalho em favor da nossa infância e adolescência, contamos com você para que nossos jovens possam ter um futuro melhor e digno, praticando sempre o bem, cm seus direitos assegurados, serei parceiro de vocês nessa missão", enfatizou André Maia.

O prefeito fez questão de ressaltar e agradecer a parceria com o Ministério Público Estadual do Acre, nas pessoas da Promotora, Dra. Eliane Misae e do Juiz, Dr. Afonso Braña, pelo apoio incondicional aos trabalhos do Conselho Tutelar Municipal e das crianças e adolescentes.

Participaram do evento os vereadores, Cleilton Nogueira, Idalete Holanda e Francisca Macêdo, além da Secretária Municipal de Assistência Social, Assessores do Governo e os Conselheiros Eleitos e empossados e seus familiares.