• Secom

Prefeito participa do anúncio da primeira colheita de sejo no Acre

O Prefeito André Maia esteve na fazenda 'Campo Esperança' do empresário Jorge Moura no evento promovido pelo Governo do Estado para anunciar a primeira colheita de Soja no Acre. Este é um novo momento para a economia agrícola em nossa região. Tive a oportunidade de conferir de perto o plantio da Soja e sua colheita.

O empresário Jorge Moura que tem uma história exemplar de geração de emprego e investimentos em nosso Estado mostrou que o solo acreano tem potencial para este investimentos e recebeu o apoio necessário para concretizar sua grande aposta na Soja. Esperamos que tenhamos mais investimentos na área agrícola como o nosso governador Gladson Cameli tem feito ao incentivar este tipo de produção.

Em Senador Guiomard este trabalho de incentivo começa a ser feito. Nosso caminho é o agronegócio respeitando o meio ambiente, mas devemos produzir para que tenhamos uma melhor economia e possamos gerar emprego na cadeia de serviços com a Soja. Parabenizo o secretário de agricultura do Estado, Edivan Azevedo pelo trabalho frente a Secretaria.

#AgronegócioCaminhodoDesenvolvimento

#SojaNoAcre