Prefeito recebe visita do Deputado Flaviano Melo no município Senador Guiomard

O Prefeito Gilson Pessoa acompanhado do vereador Fabricio Lima e da Presidente do Diretório do MDB em Senador Guiomard Marcela Araújo estiveram em visita ao Deputado Federal Flaviano Melo, na busca de parcerias para o município.

Como principal pauta da agenda ocorrida na última sexta-feira (24), discutiu-se a alocação de recursos para áreas de infraestrutura, saúde e educação, pautas primordiais da atual gestão. Flaviano Melo compartilhou seu objetivo de ajudar o Quinari, pois o mesmo já alocou verbas no Programa PAB Saúde.

Por outro lado, as autoridades garantiram reconhecimento público ao parlamentar. O Prefeito Gilson declarou: “já agradeço ao senhor deputado pelas ajudas ao Quinari, agora eu venho aqui com o Fabricio e a Marcela retomar os pedidos”. Melo disse que sua principal bandeira é levar apoio aos municípios, citando cidades como exemplo.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129