• Secom

Prefeito vai anunciar nas próximas semana pacote de obras para o desenvolvimento de Senador Guiomard

O prefeito André Maia disse no final da última noite do Quinari Folia que sua cidade sofreu com a interrupção de seu mandato por oito meses, mas irá mostrar a população que além das festas comemorativas irá investir na infraestrutura com lançamento de um pacote de 10 obras importantes para Senador Guiomard. O prefeito também informou que espera a Câmara Municipal de Vereadores aprovar o projeto das Parcerias Público Privada-PPP, que vai garantir que o Executivo faça investimentos em saneamento básico e iluminação pública.

A fala do prefeito veio logo depois dos elogios que recebeu da população sobre a organização do Carnaval que contou com muita segurança e alegria do público. "É gratificante saber que a população gostou da festa. Graças a Deus não houve nenhum incidente durante as noites de folia e o público veio somente para curtiu com a família e amigos", destacou o prefeito.

Anúncio de obras

Logo depois dos elogios que recebeu pela festa de Carnaval, o prefeito informou que em breve estará anunciando oficialmente o pacote de obras que irá colocar em ação no município.

"Não será só festa que vai animar a população, estamos na fase final de anunciar investimentos em 10 obras importantes para o município, além de estudo para garantir a melhoria das ruas e calçadas", anunciou o prefeito.

Uma das principais ações realizadas pelo prefeito André Maia para colocar o município no caminho do desenvolvimento foi mandar para a Câmara Municipal de Senador Guiomard, o projeto das PPP, que vai garantir a iluminação de todas as ruas do município, assim como investimentos em infraestrutura, levando a rede de água e esgoto para todas as residências.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento serão R$ 46 milhões em investimentos para garantir água e esgoto a toda a população. "Com esse projeto das PPP que esperamos ser aprovado, teremos a garantia de que Senador Guiomard irá ser um município modelo em infraestrutura e qualidade de vida a população", explicou o prefeito.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00