Prefeitura acompanha de perto a evolução dos alunos matriculados na rede pública de ensino

A Prefeitura de Senador Guiomard, através da equipe da Secretaria Municipal de Educação, intensificou as visitas aos alunos matriculados na educação infantil para verificar como as crianças estão se adaptando às atividades pedagógicas e aos kits de material escolar entregues pela gestão municipal.

De acordo com a equipe da educação, as visitas constataram que a iniciativa da prefeitura está gerando bons resultados, conforme será demonstrado no pequeno vídeo.

Os técnicos da Secretaria de Educação continuaram com as visitas atendendo aos alunos e suas famílias, e realizando orientações e dicas para melhoraria continua do processo de ensino-aprendizagem e da capacidade cognitiva dos alunos, tudo em conformidade com a nova base comum curricular (BNCC).

#educacao #educacaoinfantil #atividadesemcasa #fiqueemcasa #todoscontraocoronavírus #acre #SenadorGuiomard