Prefeitura conclui recolhimento de entulhos e roçagem nos bairros Naire Leite I e II

Prefeito André Maia, solicitou que a Secretaria Municipal de Obras, intensifique ações de recolhimento de entulhos na cidade. Cumprindo a determinação, a Secretaria de Obras realizou durante os últimos 15 dias, mutirão e conseguiu concluir a tarefa nos bairros Naire Leite I e II. A secretaria de obras adverte a população Os entulhos retirados dos quintais, como: concreto de obras, galhos de árvores, folhas, pneus, móveis e eletrodomésticos fora de uso, não devem ser jogados na rua sem que antes o morador faça o agendamento na prefeitura. Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar. Verifique também os dias da semana em que a coleta de lixo doméstico e feita na sua rua, e evite deixar sacos abertos e no alcance dos animais.

A prefeitura irá continuar o recolhimento dos entulhos até que essa ação contemple todos os bairros, pedimos a colaboração e a compreensão de todos.